Tuesday 1 August 2017

Petrov Ivan Forex Paz


ZarForex Review Visite o site em dezembro de 2016: há um voto culpado da FPA Traders Court contra esta empresa. O FPA recomenda cautela em relação ao ZarForex, a menos que este problema possa ser resolvido. ZarForex é um corretor forex. Zar Forex oferece MT4 plataforma de negociação forex superior. ZarForex oferece mais de 60 pares de moedas, cfds, índices, petróleo, ouro e prata para seu investimento pessoal e opções de negociação. Olá, eu tenho que avisar cada um dos trocas com o zar forex é totalmente fraude, eles nunca pagam nossos lucros, eles podem ter dinheiro inweight, mas os lucros nunca pagam se você perder com isso é ótimo se você tivesse lucros você obteve o bloco do skype. Eu mostrei que Diga claramente quanto zarfaorex um scammer Frist thire empolee chamado ezel me tocou que zarforex offeer 70 rebote e eu posso obter meus lucros a qualquer momento Depois disso deposito 1100 usd e obtive 770 usd como um salto www5.0zz02016042418928870300.png em 1022016 que eles depositaram e Rejeitar número de conta de negociação 2108909863 Eles enviam falso número de sysec que eles enviam para novos clintes www5.0zz02016042418473585976.png depois que eu faço lucro 7000 usd de 1022016 para 432016 conta trun de 11770 para 8876 www5.0zz02016042419718880545.png www5.0zz02016042419284412344.png Eu peço Wirhdaw parte dos meus lucros Eles me tocaram, nossos termos dizem que eu tenho que fazer 192 muito, eles me tocaram ezell não são mais e eu tenho 192 muito para obter meus lucros que o Skype conversa com o Thair Emplo Eee sam grice frist chat translat from arabic (eu: como você muda o acordo e me pergunta 192 lotes) (sam is ezell falut podemos pegar isso) www11.0zz02016042419834963803.png sconed chat translat from Arabic tell we have to do 192 lot www11 .0zz02016042419405793273.png Que Jean merignac zara manger diga que eu tenho que fazer 192 muito para retirar meus lucros www4.0zz02016042419742129800.png ok agora vamos ver zara termos de despedimento zarforexwp-contentthemeszarfxdocumentsBonus-terms-to-sign-2015-1a16.pdf frist tems says 1000 usd rebotar 250 lotes para retirar lucros que significam 770 usd rebotar 190 lot ok, mas como vemos o clinte tem que assinar isso para concordar que os termos eu nunca assino esses termos e se eu percebesse que eu nunca teria uma conta aberta com o zar forex Www6.0zz02016042419717325471.png sconed termos de salto diga bounceintaildeposit10.000 que significa na minha condição 1870 usd 187 lotes zarforexwp-contentthemeszarfxdocumentsPDFTerms-and-Conditions. pdf Eu envio e-mail para forwx peace army no 1432016 e eles me responderam www7.0z Z02016042419408969128.png então em 1632016 zara forex comandante ivan conti me tocou, eles me receberam o meu depósito inicial 1100 e deixarei meu salto e lucros para negociar 192 e depois disso eu posso retirar meus lucros www14.0zz02016042420263710074.png www14.0zz02016042420594212541.png Eu Disse ok Então eles tiveram que retirar 1100 meu dinheiro intail e manter 7000 usd 770 bonce na minha conta para trocar esse lote 192 Eu achei que eles zero a conta www3.0zz02016042420531044149.png ivan diz que está ok Eu vou voltar ele ele leva seu salto e Apenas devolvo meus lucros 7000 www3.0zz02016042420380081165.png agora eu tenho que fazer 192 lotes em meus lucros para retirar meus próprios lucros depois que eles tomam 770 usd bounce vey injusto eu pedi um e-mail com o lote que me pediram para fazer 2832016 eles enviaram esse e-mail Www4.0zz02016042420776797931.png Eu fiz 196 lotes lutando contra todos os programas de criadores de mercado que tenham e tenham deixado na minha conta 4977 usd www8.0zz02016042420146152861.png www8.0zz02016042420822050264.png www8.0zz02016042420728431432.png estrela T pedindo para retirar meus 4977 usd Eu fiz todos os lotes que eles pediram para ambos os mangers ivan conti e Jean merignac me bloqueou no skypee www9.0zz02016042420744790302.png quando eu começar a enviar e-mail para eles Jean merignac respondeu que você precisa fazer 1250 lot www8.0zz02016042420972906038.png eles são golpistas dos ossos, depois, eu perguntei muito por e-mails e bate-papo, retire meu dinheiro, um deles empolee chamado hossam rafik me telefonou, eles pagarão 2500 no dia 8-4-2016 e 2500 em um dia 11 -4-2016, e após as duas transferências concluídas, não tenho queixas e pede-me para enviar um e-mail por isso, eu disse, ok, esperei ter meu dinheiro todos os dias, dizem que vamos pagar em breve 2 semanas, agora dizem que pagam em programas Meu número de conta de negociação 2108909863 Eu tenho todas as minhas palavras com provas e não vou deixar meu dinheiro ir Eu venho para fpa porque sei que você está lutando e você obtém esse zar forex 4 estrelas E para dizer a todos que escapem daquele zar forex Scammers Diga-me para onde ir e dar feedback ao zarfx n Atraiu e devolveu os criminosos do dinheiro. Eu era a segunda vez que comecei a negociar, pela primeira vez por Yuri (com a qual comecei em novembro de 2015, o valor era 145, um lucro era mínimo), me colocou em contato com seu chefe, ele disse que Cyril, tudo disposto para você , Apenas pessoas agradáveis, a atenção não foi o limite, histórias sobre o mercado, ganhos e assim por diante. Eu investei 2 m. Cyril fez uma semana no balanço já 3t. E as perguntas começaram sobre como eu ainda posso investir, porque você pode ganhar muito dinheiro, agora estou preocupado com Pts, mas está bem. Em geral, joguei outro saldo de 6,5 t 9,5t. São meus 8.5t, posições abertas em chamo, no começo foram todas as regras, e então Kirill disse que existe uma possibilidade como uma confiança e eu dei-lhe a senha na plataforma já era meados de dezembro, o saldo Cresceu cerca de 10.7t. Era então o feriado de Ano Novo e 060116 comecei a chamar Cyril, ele não foi ao link, cheguei a Yuri que começou a negociar, ele disse que eles também acham que não pode, o telefone não leva, então Ele freqüentemente viaja nos negócios no exterior possível lá. E à noite 12.01.16 Yuri chama e diz que o saldo do meu (-2.5t.), Vamos descobrir, e assim por diante. Eu fui à plataforma e vi que todas as posições estavam fechadas (havia cerca de 12) entre dois segundos e a quantidade de itens era 3,4, algumas abertas e fechadas após alguns segundos com menos. Eu mudei a senha na plataforma. Como Yuri disse que eles e o departamento de segurança descobriram que o cargo está fechado com um PC Cyril, no hospital, que ele usou drogas, mas é o tipo conhecido como comerciante que está bem feito, e o trabalho não é afetado. Disse Yuri. Começou a chamar o departamento de segurança Elena (não se preocupe, devemos entender, e assim por diante). Yuri disse que o zarfx o levará a tribunal para arquivar porque ele trouxe perdas e clientes. (Como penso agora, que, pelo contrário, a Kirill obteve lucro, uma vez que a empresa gera perdas de clientes). Ninguém da liderança das autoridades zarfx não ligou. O tempo passou, a paz não era, então Yuri diz que a única coisa que ele pode fazer é que eu faça a soma da minha plataforma que eu traga e comece a negociar com ela na gestão de confiança, o lucro diminua a metade e o dinheiro que perdi até junho. Retorno e tudo ficará bem. E -2.5t que estavam no saldo, ele tentaria chegar a um acordo que seria cancelado. Na verdade, foi uma situação terrível nol. V alguns dias no equilíbrio, eu não gostaria de mim mesmo, não sei se eu sou uma atitude subornada provavelmente bem e espero retornar o dinheiro perdido. Em geral, eu fiz 2950 dólares e Yuri em 2950 (mas seus fundos foram registrados como um saldo na plataforma, bem como um empréstimo, perguntei, por que então a resposta - porque, por outro lado, não passa pelo departamento de segurança ) Que tipo nossa quantidade total de 5900, e os lucros serão mais. Então, eu ajudo outros 350 dólares, como disse Yuri, uma necessidade urgente, há uma boa posição para Pts. Então, alguns dias depois, o jogo inclui o Max, apresentou o chefe Yuri (Novamente, tudo no esquema do polegar, positivo, fala sobre adoecer, e assim por diante.) Maxim disse que está trabalhando com grandes somas de 100 mil, e assim por diante . Mas na minha situação com Cyril ele está disposto a ajudar, e assim que minha mão vai para a plataforma 1.150, ele me levaria para ela. Como ele tem um programa (robô) comprado por grandes somas de dinheiro que ele abre e fecha a posição. Eu fiz minha conta e 4450 USD, 2950 George e pendurado como um empréstimo. Faça o mesmo valor que Yuri não poderia, disse cem ainda, e então ele tinha 88 milhões de dólares e é no caso do vazio. Chamado todos os dias, e Yuri e Max (um fim de semana, como você está no trabalho e assim por diante). A plataforma foi todo bom lucro foi de 5.000. Mas na semana de 14 a 18 de março, Yuri disse que para eles no escritório veio um grande homem Ruslan Grishin (no prezintatsiyu EPL em Moscou) e para trabalhar com ele o sonho de todos os comerciantes e as chances não podem ser desperdiçadas, supostamente parece As finanças podem ganhar grande. Então ele me colocou em contato com Grishin por telefone, exatamente o mesmo esquema (como um negócio, como um negócio, e assim por diante). Em geral, não havia dinheiro e não o que não é feito. Yuri diz que Grishin está chateado, mas nos dará posições lucrativas com Yuri, porque ele conhece a situação com Cyril. Maxim não levou para ele, trabalhou com Yuri, mas disse que o robô conectado e funciona. Então 230316 Yuri abre posições, as que deram Grishin, posições 9, mas a quantidade que colocaram 3, onde o general 4. Para nossos montantes no saldo de 10.000 é demais por 2-4 dias e as posições que estávamos - 5000 dólares, Yuri diz todas as regras para suspender, tudo ficará bem. Eu traria 4450 dólares investidos, mas quando as posições abertas não podem trazê-lo. Então novamente -80.000 -5000 dólares, e isso é 040116 às 15.47 chamadas Elena e diz que o saldo de -3000 dólares, Yuri não está disponível, ele entenderá, e se esse telefone chamar para ajudar. As posições da plataforma 8 fechadas aos 15,29, isto é, com um intervalo de 4 segundos, começando pelo mais não lucrativo. E à tarde às 12 e 13 horas, alguém abriu e fechou posições. Antes de telefonar para George no Skype às 16h00, ele diz que no funeral e ele fechou as posições. Eu conhecia a senha e Yuri. Segunda-feira 04.04.16 descubra e ligue desde os 2950 dólares lá. Como resultado, o que temos - 12972.79 dólares, para comunicar quem não sai, não está disponível no site zarfx de comunicação on-line com o operador diz que necessariamente entrará em contato com seu comerciante. Meu número de conta 2108908319. É o que estava na plataforma de negociação no 04.01.16 04.05.16 Saldo de crédito -3178.71 -228.71 2950 Ferramentas 05.04.16 novamente alguém trabalhou, comecei a cobrir suas faixas às 20:07 na minha plataforma de negociação . Mais uma vez, coisas estranhas zarfx 5.04.16 começando às 20:07 e terminando 20:08 - 20:07:57 empréstimo de zeroing - pribyl 250 - 20: 08: 06- 20:08:14 posição aberta (zero) - pribyl 3178,71 dólares (foi -3178,71 dólares no balanço em 5,04 a 1,04) -20: 08: 28 do crédito obnuleniya - lucro -250 dólares - 20:08:41 empréstimo de - pribyl -2950 dólares (este montante investiu Yuri) Como resultado, o saldo de 0 significa 0, 0 margem livre. De alguma forma milagrosamente - 12972.79 lucro de alguns segundos transformou-se em -9794.08 Dólares. E para todo o período de negociação lucro -13 270 dólares. O endereço do escritório zarforeks em Moscou não fala, escondendo noverno de pessoas que enganam. Onde ir, isso seria trazido de volta pelo menos algo de sites com boa reputação que deixaria comentários sobre zarforeks meu correio viktor. timonin.90mail. ru Londres, Reino Unido Caro INFORMAÇÕES CLIENTES PRIVADAS REMOVIDAS de Minsk, Bielorrússia, que se esconde sob o apelido Alex. Suas declarações sobre a empresa Zar FX são totalmente incorretas e não se referem à realidade. Você colocou na sua conta Zar FX (2108907145) 2500 e tentou retirar seus fundos com bônus. Mas não é comum sem fazer operações de negociação, que foram negociadas devido ao nosso acordo de cliente e os regulamentos Zar FX sobre a concessão de bônus. Quando você falhou sua tentativa de bônus de retirada sem realizar solicitações específicas, então você começou a chantagear-nos por perdas de reputação devido a sua intenção de demonizar ações. Após a nossa recusa em enviar suas demandas, você solicitou a retirada do seu depósito. Este pedido foi cumprido após as ferias de Natal. Suas respostas sobre endereçamento para nossos parceiros são totalmente incorretas porque não recebemos nenhum pedido deles. Como uma prova dessas palavras, aqui está uma tela de sua correspondência com o chefe do nosso departamento de suporte Alexander Soros: http: rghost. ru8rlHcghMD. view http: rghost. ru755frVmyl Caros membros desta comunidade Estamos trabalhando com todos os pedidos, reivindicações e ofertas , Que recebemos com algum tempo. Os pedidos, que são, vão de acordo com a nossa regulamentação e os acordos são cumpridos sem discussões. Mas não permitimos acusações infundadas, especialmente quando o cliente tenta violar os acordos e causar danos à nossa empresa. Cumprimentos. Alexey Troyanskiy. Secretaria de relações públicas de Zar FX. Comentários da equipe de moderação da revisão: 1. classificação de 5 estrelas removida. A submissão da revisão deixa muito claro que as empresas devem usar nenhuma classificação se houver necessidade de enviar algo através de uma revisão. 2. Se você clicar em Este é seu site, você pode se inscrever como um representante de comentários. Uma vez confirmado, você poderá enviar comentários que se liguem a avaliações individuais. 3. Publicar informações do cliente privado sem a permissão dos clientes não é ético. Também é uma violação da política de privacidade do ZarForexs. Não repita esta ação. DeltaStock (DeltaStock AD) Revisão Visite o site Interessante para ver essas notícias psoitive, pois sou apenas uma etapa de abrir uma conta com a Delta. A crítica também é saudável para desencadear respostas de discussão e avaliá-las. No entanto, uma pequena questão que me preocupa é a leve agressividade com as respostas feitas pelo gerente do delta. Na psicologia, um comportamento de defesa agressivo pode se deparar com um medo ou uma insegurança do sujeito defensor. Responder por Dale Paterson enviado 24 de dezembro de 2012: oi Dwayne. Bem, estou satisfeito por estar considerando Deltastock (e, obviamente, espero que você tenha aberto sua conta de negociação ao vivo agora). Eu concordo com tudo o que você diz (incluindo seus comentários sobre o meu ser agressivo). Minhas desculpas, se é assim que me deparo. Não há nada a esconder nem temer de lhe garantir. É só que, às vezes, alguém tende a ficar um pouco chateado quando sabe, sem dúvida, que a pessoa que deixa uma revisão ruim e que dá uma nota baixa ou publica sobre um problema ou problema não tem nenhuma pista sobre o negócio de negociação ou como intermediários E os vários mercados operam ou é uma pessoa corretora virtual, ou seja, um funcionário de outro corretor (a competição) que não suporta o fato de a Deltastock ter, em sua maior parte, as críticas e avaliações notáveis ​​que faz (e, claro, a idéia é Para diminuir o ranking da Deltastocks publicando uma revisão menos que estelar e dando uma baixa classificação ou publicação sobre um problema ou problema inexistente. Desculpe: mas não se limita apenas a este site, pelo que fica um pouco cansativo para dizer o mínimo. E, claro, não faz nada por minha personalidade quando alguém ameaça publicar algo aqui, todos ficamos sentados e esperamos, e então nada acontece. Se alguém tiver um problema ou problema: sinta-se à vontade para publicá-lo aqui. Não ameaça fazê-lo ou ameaçar fornecer provas de tal problema ou problema e, em seguida, deixá-lo nisso. Publique seus problemas e problemas e eles serão tratados de uma forma ou de outra. Vale ressaltar também que, até à data, nenhuma pessoa que postou (aqui) uma revisão menos que estelar ou tenha dado uma avaliação baixa ou postou sobre algum ou o outro problema ou problema já me contatou diretamente para tentar Resolver esse problema ou problema (apesar de meus detalhes diretos de contato serem claramente indicados). Vai saber. Desculpe, mas, este é o caso, é preciso perguntar-se o quão genuíno são menos críticas do que críticas estelares e classificações baixas e detalhes de problemas ou problemas. Veja o (s) meu (s) ponto (s). De qualquer forma: se eu puder ajudá-lo (ou qualquer outra pessoa), por favor, não hesite em contactar-me diretamente (ou publicar aqui publicamente, é claro, isto é, depois disso, para o que o FPA é). Atenciosamente, Dale Paterson Gerente Deltastock AD (Escritório Sul Africano) Celular: 27 76 977 4930 Telefone: 27 11 544 7946 Email: dpatersondeltastock. co. za peterborough, Reino Unido Eu tenho negociado com Deltastock por um mês agora e devo dizer Estou muito feliz com o desempenho da plataforma mt4 e do serviço ao cliente. Eu entrei no Deltastock depois de ter uma experiência de serviço ao cliente ruim com outro bem conhecido corretor de forex e eu tenho que dizer até agora tão bom. Eu acho que a velocidade de execução em sua plataforma mt4 é a melhor experiência e penso que qualquer pessoa que sinta que não está em velocidade deve passar pela rota ECN. Eu ainda não fiz uma retirada, mas estou confiante de que tudo estará certo se o serviço ao cliente recebido até agora é representativo do serviço que eles oferecem. Eu os recomendaria altamente em seu desempenho até agora e espero que isso continue por muito tempo no futuro. Londres, Reino Unido, o estoque de delta seria brilhante se não fosse o seguinte: O terminal do metetrader é muito lento e leva muito tempo para colocar negócios em condições normais do mercado (eu criei isso com eles me enviaram um e-mail dizendo - estou aguardando uma resposta Do nosso departamento de TI. Atualizá-lo assim que tiver mais informações.) Três dias depois, eu ainda não recebi outra resposta, inscrevendo-se com eles, você deve imprimir o sinal e enviar muitos documentos. No lado positivo, eles parecem profissionais (embora eu não tenha retirado deles), os spreads são muito apertados e bons, e você não recebe requotes. Conclusão se você pode suportar a lenta execução e quero dizer muito lento, então eles são bons para mim, é um disjuntor de negócios, às vezes eu gosto de couro cabeludo, o que torna isso impossível. Obter código de widget Forex Reviews e Ratings Forex Performance Tests Forex Traders Tribunal Forex Trading Educação e Comunidade Fóruns Forex Calendário e ferramentas copiar Copyright ForexPeaceArmy. Todos os direitos reservados. Forex Peace Army, ForexPeaceArmy, FPA e o FPA Shield Logo são marcas registradas do Forex Peace Army. Todos os direitos reservados sob o direito americano e internacional.

No comments:

Post a Comment