Thursday 24 August 2017

Marcille Grapa Forex Broker


Foram três prêmios para ganhar, parabéns aos vencedores abaixo: Pergunta 1 - Depois de assistir o vídeo, o que mais você gostaria de saber sobre o Forex Trading ou o Prêmio Forex Strategy Master - Prêmio do Sistema Mestre da Estratégia Forex - Apple iPad Air Prize - Amazon Kindle eu ainda gostaria de ouvir de você. Se você tiver um comentário ou pergunta, por favor publique abaixo. Presley Forex Strategy Master System Winner Russ, você conhece minha história, eu sigam você até os fins do universo forex. Atualmente, passei 8 a 10 horas de leitura diária, assisti a vídeos, análise de gráficos, troca de demonstração e ensinando-me a ser paciente e aguardando a configuração. Essa é a parte mais difícil para mim e eu realmente acredito que é a raiz da minha queda, eu constantemente quero ficar em um comércio e ganhar dinheiro. Eu me transformei por uma curva de aprendizado muito rigorosa novamente ao longo das últimas semanas, tentando bater em minha mente para ser paciente, eliminar o ruído e a frustração ao jogar os prazos mais altos. Com toda a honestidade Jogar esses prazos superiores funciona muito melhor com a minha agenda. Isso me dá o equilíbrio que eu preciso com o Trading e a família. Mas eu tive que descobrir sozinho em vez de ouvir o que me ensinaram. Estou aprendendo a deixar o mercado fazer o primeiro movimento e tornar-se mais técnico em meus negócios. Depois de assistir o vídeo, o que mais você gostaria de saber sobre Forex trading ou o Forex Strategy Master eu quero saber tudo o que me tornará um comerciante Forex Betterconsistent. Quanto ao Mestre de Estratégia Forex - Será que eu me tornarei um comerciante melhor Parte 1 - eu sou como o entrevistador. Eu gasto cerca de 3 horas por dia durante o dia da semana cerca de 16 horas no fim de semana enterrado no Forex (learningfine tuning). Eu amo o Forex, quero apenas fazer isso para que eu possa muito trabalho no meu dia. Eu tenho negociado o FX desde 2006, eu simplesmente não posso parecer consistente. Eu vou estar bem, então irei meses e perderia a maioria dos meus ganhos. Eu adoro o último sistema que comprei, mas estou apenas negociando os Gráficos Diários. É difícil negociar desde setembro. É difícil manter o seu próprio queixo quando dia após dia você vê seu tanque de equidade. Mas, eu não sou um quitter. Parte 2 - Eu realmente gostaria de uma Estratégia que ganha consistentemente mais do que perde ainda se encaixa no meu dia de trabalho. Eu tentei sistemas que funcionam bem durante Londres ou NY abertos, mas nunca consigo dormir, eu preciso fazer escolhas comerciais inteligentes. Ficando a noite toda na primavera passada, quase me custou meu trabalho porque estava tão cansado que não escutava meu alarme. Ainda estou em liberdade condicional por causa dos 3 atrasos. Estou ansioso pela 2ª parte da entrevista, porque é tão divertido ver Russ. Ele é exatamente como eu pensava que seria. Preocupado, preocupado, interessado, inteligente, relaxado, confiante, dedicado e um comerciante de sucesso. Eu quero ser como ele. Depois de assistir este pequeno vídeo, acredito que o Forex Trading é muito mais do que saber como negociar. Se fosse assim tão fácil, haveria histórias muito mais bem-sucedidas. Eu acho que Russ acaba de nos dar uma pista PRIMEIRA muito grande. Você precisa de compromisso. Aguardo para ver quais outras pistas intangíveis Russ irá oferecer. Sim, Russ não tem dúvida aperfeiçoou seu Sistema de Estratégia de Estratégia Forex que ele irá oferecer. Como o resto de vocês, vou aguardar o seu próximo vídeo e espero que extrair outros nuggets de sabedoria que tornem Russ Horn destacado de todos os outros comerciantes. Como usar a faixa média verdadeira em um sistema de comércio: 7. 2011. Este vídeo irá mostrar-lhe uma maneira de usar o Average True Range (ATR) para filtrar sinais comerciais para um sistema comercial. É uma aplicação de uma lição de negociação gratuita em um relatório de True True Average de Marcille Grapa. O intervalo médio verdadeiro (ATR) é um indicador que foi desenvolvido por J. Welles Wilder, Jr., que o apresentou junto com alguns outros indicadores (RS Parabolica, RSI e Conceito de Movimento Direcional) em seu livro, Novos Conceitos de Negociação Técnica Sistemas em 1978. O ATR foi originalmente projetado por Wilder para medir adequadamente a volatilidade de Commodities, um instrumento que normalmente possui lacunas e limita os movimentos que ocorrem quando uma mercadoria abre ou desce seu movimento máximo permitido para a sessão. Hoje, o ATR pode ser um dos indicadores mais antigos que existem, mas está longe de ser obsoleto. O que é muito interessante sobre este indicador é a sua natureza universal e adaptativa. É por isso que continua a ser aplicável e popular entre os bons sistemas de negociação e é usado com uma grande variedade de instrumentos. Muitos sistemas comerciais utilizam o ATR como uma ferramenta essencial para medir a volatilidade do mercado. O intervalo médio verdadeiro revela a volatilidade de um instrumento específico, mas não indica a direção do preço. Qualquer comerciante que esteja interessado em projetar um excelente sistema comercial deve estar familiarizado com o alcance médio verdadeiro e as muitas maneiras que ele pode ser usado para melhorar o desempenho de qualquer sistema comercial. O ATR tem inúmeras funções e é geralmente aplicável em encontrar configurações de comércio, pontos de entrada, parar os níveis de perda e tomar níveis de lucro com uma técnica de gerenciamento de dinheiro razoável.

No comments:

Post a Comment